Reposicionamento comunicacional digital, refino de marca e nova identidade visual para mídias digitais.
Atendendo à necessidade dos empregadores domésticos.
A iDoméstica surgiu como uma solução pioneira, atendendo à necessidade dos empregadores domésticos de gerenciar o eSocial e contratos de trabalhadores domésticos de maneira eficaz e confiável.
Seu produto principal, o iDoméstica App, permite que os clientes tenham acesso exclusivo e em tempo real a todas as informações relacionadas ao eSocial e contratos de seus empregados.
Apesar de sua clara proposta de valor voltada para empregadores domésticos, a iDoméstica enfrentava um desafio significativo em sua comunicação: muitas vezes, sua mensagem alcançava os próprios trabalhadores domésticos, em vez de seus empregadores.
Isso era em parte devido à identidade digital e comunicacional da marca, que não estava alinhada de forma precisa com seu público-alvo.
Repaginação visual e comunicacional
Refinamento do logo
Campanhas de black week
Entendendo a necessidade de uma comunicação mais acertada, iniciamos um trabalho de repaginação tanto visual quanto comunicacional das redes sociais da iDoméstica. A ideia era deixar claro, por meio do visual e da linguagem, que a principal audiência da marca eram os empregadores.
O logo da iDoméstica também passou por uma revisão. O refinamento visual trouxe uma imagem mais moderna, sofisticada e alinhada com o público-alvo da marca. Este ajuste foi fundamental para fortalecer a percepção correta da marca no mercado e minimizar confusões sobre a quem a empresa se dirigia.
Para impulsionar ainda mais o engajamento e o reconhecimento da marca, realizamos campanhas bem-sucedidas durante a Black Week 2021 e 2022. Estas campanhas não só aumentaram a visibilidade da iDoméstica entre os empregadores domésticos, mas também solidificaram seu posicionamento no mercado como a principal solução para o gerenciamento do eSocial e contratos de trabalhadores domésticos.
Com as estratégias implementadas, a iDoméstica conseguiu uma comunicação mais alinhada, reduzindo a confusão de público e fortalecendo sua presença digital.
A repaginação visual, juntamente com campanhas promocionais bem-sucedidas, não só reforçou a identidade da marca, mas também aumentou sua base de clientes empregadores, que agora compreendem claramente o valor que a iDoméstica traz para a gestão de seus empregados domésticos.
Vamos bater um papo para entender todas as necessidades do seu negócio. Por favor, preencha o formulário para que possamos apresentar nossos planos e soluções.