iM6

Aumento de 35% em adesões e repaginação visual das unidades de 5 estados.

Tendo o propósito de incentivar práticas sustentáveis e transformadoras por meio de recompensas, o programa so+ma vantagens é um destaque no setor de fidelidade e engajamento.

Com sede em São Paulo, o so+ma vantagens busca incentivar hábitos sustentáveis e recompensar os consumidores por tais atitudes. A ideia inicial nasceu para transformar o simples ato de acumular pontos em ações que beneficiassem tanto o meio ambiente quanto a sociedade.

 

Embora tenha começado modestamente, a visão inovadora do so+ma rapidamente reconheceu o digital como uma via de ampliar seu alcance e engajar um público ainda maior.

PROBLEMAS ENFRENTADOS

 

Como estabelecer uma comunicação regional eficaz em diversos estados e alcançar variados perfis de público?

 

Sendo uma startup, o so+ma vantagens encontrava desafios em desenvolver uma linguagem que ressonasse com diferentes estados e perfis de público.

 

O Brasil, com sua vasta diversidade cultural e regional, demandava uma estratégia de comunicação que abrangesse suas particularidades, fazendo com que o programa fosse reconhecido e adotado em todo o território. Além disso, atrair a atenção de investidores era fundamental para o crescimento e consolidação da marca.

AÇÕES EXECUTADAS

Desenvolvemos uma estratégia abrangente, focada em comunicação regionalizada, alinhando estratégias de mídias sociais, campanhas de mídia paga e mídia offline para atender às necessidades do cliente.

Desenvolvimento de comunicação regionalizada

Estratégias de mídias sociais

Campanhas de mídia paga

Mídia offline

Desenvolvimento de comunicação regionalizada

 

A IM6 elaborou campanhas customizadas para diferentes regiões do Brasil. Esta estratégia regionalizada garantiu que o so+ma vantagens pudesse se comunicar efetivamente com diferentes perfis de brasileiros, considerando as peculiaridades e interesses de cada região.

Estratégias de mídias sociais

 

Com foco em engajamento e aquisição, a presença do so+ma vantagens nas redes sociais foi intensificada. Através de conteúdo relevante e interativo, o programa fortaleceu seu relacionamento com os usuários e atraiu novos membros.

Campanhas de mídia paga

 

Para maximizar a visibilidade e alcançar públicos específicos, foram lançadas campanhas de mídia paga, segmentadas por região e perfil de público, garantindo que o so+ma vantagens atingisse os consumidores mais propensos a aderir ao programa.

Mídia offline

 

Reconhecendo a importância do equilíbrio entre o digital e o tradicional, a IM6 também investiu em campanhas de mídia offline, como outdoors, releases para assessoria de imprensa, plotagem de containers, panfletos, tablóides e outros impressos, para aumentar o reconhecimento da marca em áreas estratégicas.

O resultado dessas ações combinadas conduziu a um aumento significativo no engajamento e na adesão ao programa so+ma vantagens.


RESULTADOS
ALCANÇADOS

 

Aumento de 35% em adesões.

 

A parceria da IM6 levou o so+ma vantagens a alcançar um crescimento notável. Somente no primeiro ano e meio de parceria, as adesões ao programa cresceram em impressionantes 35%.

 

Os números mostram a eficácia da abordagem adotada: aumento de 345,6% na base de leads, crescimento de 233% no engajamento nas redes sociais e uma sólida presença digital.



“A IM6 forneceu um olhar diferenciado para o nosso negócio, nos apoiando com a agilidade que uma startup demanda e uma grande assertividade comunicacional e visual”, comenta Claudia Pires, fundadora do so+ma vantagens.

A IM6, com sua vasta experiência e equipe comprometida, segue transformando desafios em histórias de sucesso para seus clientes.

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